O Omnichannel é uma estratégia que integra todos os canais de comunicação da empresa para melhorar a experiência de compra do consumidor. Estar de forma correta nos meios de venda direcionados para o seu público aumenta o volume de atendimentos, gera crescimento para a empresa e ainda fideliza seus clientes. Além disso, você ganha velocidade nas transações comerciais e pode usar os dados coletados para ampliar seu resultado.
Prazo de execução: 3 meses
Indicado para: Agronegócio, Comércio, Indústria, Serviços
Ao investir no Omnichannel, você oferece mais possibilidades para seu cliente e, com isso, aumenta o engajamento, fidelização e possibilidade de interação e escuta junto ao seu público.
> Acesso às tendências de demanda do mercado;
> Medição dos principais KPIs do por canais de vendas e omnichannel;
> Uso de Inteligência de dados;
> Maior velocidade na resolução de demandas.
> Domínio sobre os novos serviços permitidos pela tecnologia.
> Melhoria do desempenho dos canais de vendas e omnichannel;
> Maior volume de atendimento;
> Crescimento da satisfação dos clientes;
> Aumento do faturamento da empresa;
> Facilitação da jornada de compra do consumidor.
> Diagnóstico inicial dos canais de vendas;
> Framework de priorização de canais de vendas x resultados obtidos no omnichannel.
Tá na hora
de vender mais.
E com o Sebrae, tá na mão!