Se você deseja impulsionar o seu negócio online e aumentar suas vendas, é fundamental estruturar suas lojas nas mídias sociais de forma estratégica e eficiente. Nós vamos mostrar a você a importância e os impactos positivos que essa estruturação pode trazer, além de fornecer um feedback contínuo e crescente do perfil dos seus clientes.
Prazo de execução: 1 Mês
Tenha acesso à estratégias e ferramentas mais utilizadas e eficientes para automatizar a interação nas suas lojas virtuais, melhorando sua presença online e aumentando suas chances de sucesso.
– Orientação sobre canais/plataformas de venda online;
– Cadastro ou adequação no Google Meu Negócio;
– Orientação sobre canais/plataformas de venda online: Marketplace;
– Orientação sobre canais/plataformas de venda online: Social Shopping;
– Avaliação dos canais de venda já utilizados pela empresa;
– Criação e/ou estruturação, quando necessário, das vitrines da META (antigo FB Group). Lojinha do Instagram, catálogo do Facebook, Facebook Marketplace, Catálogo do WhatsApp;
– Criação e/ou estruturação, quando necessário, da vitrine de produtos ou ofertas de serviços do Google Meu Negócio;
– Criação e/ou estruturação, das possibilidades de automação de interação tanto do META, quanto do GMN.
> Melhoria da imagem e presença da marca nas redes sociais;
> Aumento das vendas e fidelização dos clientes;
> Maior eficiência e assertividade nas estratégias de marketing digital;
> Aumento da eficiência na gestão das redes sociais;
> Otimização do tempo e recursos disponíveis.
Relatório com as orientações repassadas para operação dos canais digitais e material em PDF com prints das ações realizadas e materiais gerados.
Tá na hora
de vender mais.
E com o Sebrae, tá na mão!