Se você quer se destacar no mundo online e conquistar mais clientes, é essencial investir em produção de conteúdo de qualidade e planejamento estratégico. Afinal, as mídias sociais são o ponto de encontro dos seus potenciais clientes e você precisa estar lá para se comunicar com eles.
Prazo de execução: 1 Mês
Capacite-se e comece a planejar e produzir conteúdos relevantes, que vão engajar seu público-alvo e gerar um feedback contínuo e crescente. Além disso, vamos apresentar as melhores estratégias e ferramentas para que você possa se destacar nas principais redes sociais e alcançar seus objetivos.
Planejamento Estruturado com Foco Estratégico: A criação de um calendário editorial garante uma presença online organizada e constante, permitindo que a empresa economize tempo e se concentre em estratégias de comunicação de longo prazo.
Fortalecimento da Identidade de Marca no Digital: A definição de uma identidade visual e voz de marca únicas ajuda o negócio a se destacar no ambiente digital, transmitindo autenticidade e valores que ressoam com seu público-alvo.
Conteúdo Relevante com Foco no Engajamento: O conteúdo alinhado ao perfil do cliente digital ideal, desenvolvido por meio do calendário editorial, gera maior possibilidade engajamento e amplifica o alcance da marca, contribuindo para um crescimento sustentável.
> Aumento do engajamento dos clientes nas mídias sociais;
> Obtenção de feedback contínuo e crescente dos clientes;
> Melhoria da imagem da sua marca;
> Melhoria de seu relacionamento com os clientes;
> Melhoria de seu posicionamento nas mídias sociais.
Criação e estruturação de um modelo de calendário editorial de postagens, adaptado à cada tipo, nicho e realidade de negócio participante. Propondo uma identidade e voz de marca próprias para redes sociais, apontando caminhos para uma gestão mais estratégica desses conteúdos, tendo como foco o perfil dos clientes com quem pretende dialogar no ambiente digital.
Tá na hora
de vender mais.
E com o Sebrae, tá na mão!