Navegar por
Todos os Produtos

Cliente Oculto

Como está a experiência do cliente em sua empresa? Descubra os pontos positivos e negativos do seu atendimento por meio do olhar de um especialista.
Imagem - Sebraetec
Presencial
Produção e qualidade / Gestão da Qualidade

O cliente é o grande conselheiro do seu negócio: ele é capaz de mostrar suas necessidades, o que o satisfaz ou o desagrada e o que interfere na sua decisão. É pelas informações compartilhadas por ele que é possível criar soluções certas para o seu negócio. Mas, pensar como o cliente no dia a dia pode ser desafiador. Por isso, oferecemos esta consultoria onde o consultor irá viver sem aviso prévio uma experiência com a sua empresa e gerar insights valiosos de melhoria.

Prazo de execução: 1 mês

Valor original:R$1.100
Sebrae paga 70%:R$770
Você só paga 30%: R$ 330
Imagem - SebraetecSobre o produto

Um consumidor disfarçado é contratado para fazer toda a jornada de compra da sua empresa, avaliando a estrutura, atendimento, produtos e outros detalhes importantes que podem ser aprimorados para alavancar o seu negócio.

Imagem - SebraetecVantagens
  • Agilidade e honestidade no feedback;
  • Aumento da confiabilidade e satisfação dos clientes;
  • Melhoria na experiência do consumidor;
  • Aprimoramento dos canais de vendas;
  • Mais lucratividade.
Imagem - SebraetecImpactos e Resultados
  • Identificação de oportunidades de melhoria para os seus colaboradores: na apresentação, presteza, simpatia, disponibilidade, técnicas de vendas, conhecimento dos produtos, empenho, etc.;
  • Identificação de oportunidade de melhoria dos serviços presenciais, televendas e/ou canais digitais, medindo: forma, estrutura, tempo de atendimento e resposta para os problemas ou dúvidas levantadas.
Imagem - SebraetecPrincipais entregas
  • Relatório de visita técnica presencial e dos acessos pelo telefone e canais digitais à empresa demandante. O relatório deve conter os seguintes conteúdos mínimos: objetivo(s) da consultoria; metodologia; situação verificada na empresa; avaliações e recomendações; plano de ação e cronograma proposto.
Está esperando o quê para começar hoje a destacar a sua empresa no mercado?
Tags
Atendimento
Cliente
Cliente Oculto
Comércio
Compras
EPP
Gestão da Qualidade
Indústria
Jornada de Compra
Jornada do Consumidor
Loja
MEI
Presencial
Produção e Qualidade
Vendas
Imagem - Sebraetec

Tá na hora
de vender mais.
E com o Sebrae, tá na mão!

Depoimentos